Brasília Amapá |
Manaus

Detran-AM divulga o local das provas do Concurso Público que ocorre no próximo domingo (15)

Compartilhe
Detran-AM divulga o local das provas do Concurso Público que ocorre no próximo domingo (15)

Amazonas – O Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), organizador das provas do concurso doDepartamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), que serão realizadas no próximo dia 15 de maio para cargos de nível médio (pela parte da tarde) e superior (pela parte da manhã), já disponibilizou os locais de provas do concurso público pelo link: https://www3.ibfc.org.br/2205/consulta_local_prova_login.

Para obter o local de prova e “cartão de convocação” será necessário informar o número de inscrição e também o CPF do candidato.

As provas serão aplicadas em 6 municípios do Amazonas: Eirunepé, Humaitá, Parintins, Tabatinga, Tefé, além da capital Manaus. Para os candidatos de nível superior, que irão fazer as provas pela manhã, os portões serão abertos às 7 horas e serão fechados às 7h45 (hora oficial de Manaus). Já para quem for fazer a prova à tarde, os portões serão abertos às 13 horas e serão fechados às 13h45 (hora oficial de Manaus).

O concurso do Detran Amazonas oferta 183 vagas, entre nível médio e superior. Mais de 63 mil pessoas se inscreveram, sendo que a maior demanda de inscrições foi para o cargo de Técnico Administrativo (35.754), Agente de Trânsito (11.338) e Técnico Vistoriador de Veículos (4.400).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7