Brasília Amapá |
Manaus

Desfile Militar em Manaus é marcado por sobrevoo ‘rasante’ de aviões no Sambódromo; veja vídeo

Compartilhe
Desfile Militar em Manaus é marcado por sobrevoo 'rasante' de aviões no Sambódromo; veja vídeo

O desfile do 7 de Setembro voltou foi realizado no Sambódromo de Manaus nesta quarta-feira (7), começando às 8h30 e finalizando um pouco após 11h. Um dos momentos marcantes foi o sobrevoo do aviões militares da aeronáutica sobre o sambódromo.

Veja vídeo:

Neste ano, o evento celebra os 200 anos de Independência do Brasil. O desfile retorna ao calendário após dois anos suspenso por causa da pandemia.

Desfile

O desfile contará com tropas militares da Marinha, Exército, Aeronáutica e forças da Segurança Pública do Amazonas desfilaram com a presença de blindados e aeronaves.

Trânsito

O trânsito tem mudanças no entorno do Sambódromo. As interdições do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) começaram desde às 4h e ficarão em vigor até o fim do evento.

A Avenida Constantino Nery foi interditada nos dois sentidos no trecho entre a Avenida Desembargador João Machado e Rua Pará. A Avenida Pedro Teixeira também está interditada, entre a Avenida Djalma Batista e Avenida Belmiro Vianez, para estacionamento de veículos.

A interdição da Avenida Loris Cordovil ocorre no trecho entre a Avenida Constantino Nery e Avenida Belmiro Vianez. A Avenida Belmiro Vianez e Alameda do Samba ficam interditadas entre as avenidas Pedro Teixeira e Loris Cordovil.

O trânsito está sendo desviado para as avenidas Djalma Batista, São Jorge e Mário Ypiranga.

Ônibus

O transporte público também passaram por mudanças na rota. A operação das Estações Arena e São Jorge fica suspensa até o fim do evento. As linhas alimentadoras (linhas que circulam nos bairros) da Estação E2 – Arena vão operar até o Terminal 1 – Constantino Nery.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7