Brasília Amapá |
Manaus

Covid que lute! Flamenguistas invadem praça do Eldorado para ver vitória diante do Vasco; veja o vídeo

Compartilhe

Manaus – Na tarde deste sábado(10) internautas do Portal CM7 enviaram fotos da Praça do Eldorado completamente lotada, bares cheios e vários clientes sem máscara de proteção.

Flamenguista e vascainos invadiram a praça para acompanhar a partida, jogo válido pelo Campeonato Brasileiro 2020.

A expectativa é de que a praça do Eldorado continue lotado até tarde da noite por conta das lutas do UFC, que acontece nessa noite.

Boletim Diário Covid-19 da Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS-AM), edição nº 190, divulgado nesta sexta-feira (09/10), há o registro de 866 novos casos de Covid-19. Destes, 811 foram detectados por testes rápidos, sendo 484 na capital e 309 no interior, que identificam os anticorpos, a maioria dos quais, casos antigos que podem ter ocorridos no pico da pandemia, com data de início dos sintomas entre, pelo menos, oito e 180 dias ou mais das primeiras manifestações da doença.

Outros, 64 foram detectados por RT-PCR, o qual aponta casos novos que estão entre o 3º e 6º dias da doença. Do total de casos detectados por RT-PCR, 39 são na capital e 25 do interior, totalizando 146.233 casos da doença no estado.

Conforme o boletim, foram confirmados oito óbitos por Covid-19, sendo seis ocorridos nas últimas 24 horas e dois óbitos foram encerrados por critérios clínico epidemiológico, elevando para 4.223 o total de mortes. Na capital, de acordo com dados da Prefeitura de Manaus, nesta quinta-feira (08/10), foram registrados 36 sepultamentos e Três óbitos em domicílio. O boletim acrescenta ainda que 17.133 pessoas com diagnóstico de Covid-19 estão sendo acompanhadas, o que corresponde a 11,72% dos casos confirmados ativos.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7