Brasília Amapá |
Manaus

Cota de cerveja termina em p4ncadaria entre amigos no Boemia bar, no Centro de Manaus; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – A noite de sábado (14) foi agitada nos bares da capital amazonense. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um grupo de amigos inicia uma pancadaria por causa da ”cota” da bebida. O caso teria acontecido no Boemia bar, localizado na rua Jhonatas Pedrosa na zona Sul de Manaus.

De acordo com informações preliminares, o grupo de amigos estava reunidos no bar e ocupavam cerca de duas mesas quando na hora de pedir a conta, se desentenderam por causa da ‘cota’ que haviam feito paga pagar os consumos. Supostamente a briga começou porque um deles se recusou a pagar o valor estipulado, visto que bebeu muito menos que os outros.

A confusão foi tão grande que cadeiras e mesas do estabelecimento foram quebradas. Enquanto os envolvidos trocavam socos e chutes, os que presenciaram toda a pancadaria aproveitaram para registrar o momento.

Nas redes sociais, os internautas comentaram que mesmo brigando, os amigos não largavam o copo de cerveja e que a confusão deixou prejuízos no bar que é bastante conhecido na área.

Ainda não há mais informações sobre o caso.

Veja o vídeo: 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7