Brasília Amapá |
Manaus

Corpo de Bombeiros resgata preguiça em situação de perigo em Manaus; veja video

Compartilhe

Amazonas – Vídeos do resgate de uma preguiça em Manaus ganharam destaque nas redes sociais, comovendo internautas. O animal foi avistado pela população pendurado em fios elétricos de alta tensão na Avenida Governador José Lindoso, também conhecida como Avenida das Torres, localizada na zona centro-sul da cidade.

Nas imagens compartilhadas, é possível observar a preguiça se equilibrando nos fios, representando um perigo iminente para sua integridade física. Preocupados com a situação, os moradores da área acionaram o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), alertando sobre o risco de a preguiça se aproximar dos fios elétricos de alta tensão.

Prontamente, a equipe do CBMAM foi até o local para realizar o resgate. A Amazonas Energia, responsável pelo fornecimento de energia na região, foi acionada e desligou o fornecimento de energia para garantir a segurança dos envolvidos no resgate e do próprio animal.

Utilizando um laço cambão, um bombeiro habilidoso subiu em uma escada para alcançar a preguiça e retirá-la dos fios elétricos. A operação foi realizada com cautela para evitar qualquer dano à preguiça ou aos profissionais envolvidos no resgate.

Após o resgate bem-sucedido, a preguiça foi solta em uma zona de mata, proporcionando-lhe um ambiente adequado para seu habitat natural. A ação rápida e eficiente da equipe de resgate do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas foi fundamental para garantir a segurança e o bem-estar desse adorável animal.

Veja vídeo 

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7