Brasília Amapá |
Manaus

Coronel da PM se irrita e chama Amazonino de vagabundo e ladrão – Ouça o áudio

Compartilhe

Manaus – Circula nas redes sociais um áudio atribuído ao coronel Sales, da Polícia Militar do Amazonas onde em tom de desabafo, critica a atitude do governador Amazonino Mendes em contratar os serviços do ex-prefeito de Nova York e dono da empresa Giuliani Security & Safety, Rudolph Giuliani, pela bagatela de R$ 5.648.987,50 firmado no início de maio.

Bastante indignado, o oficial da PM chamou o governador de vagabundo: “o que mais me revolta e me deixa indignado e puto da vida é esse vagabundo do governador, filho de uma puta (me perdoe o nome que tô chamando agora), traz outro vagabundo lá de Nova York para querer ensinar o quê pra gente, porra?”. Sales diz que as autoridades policiais ficam com o “pires na mão” pedindo ‘migalhas’ para comprar viaturas, uniformes e aumentar os salários”.

O Coronel chamou a gestão estadual de incompetente e corrupta. O depoimento teria sido feito de forma privada a um colega de farda logo após a confirmação da morte do sargento Aiub Carlos França de Araújo, morto por assaltantes pela própria arma de fogo na Cidade Nova na noite de quarta-feira, 27.

Diversos policiais militares concordaram com o discurso do coronel e reclamaram da falta de investimento público para combater a violência.

Ao final do áudio, o coronel instiga o povo do Amazonas a “enterrar e sepultar esse grupo político que foi parido por esse governador (Amazonino Mendes) que está aí”.

Veja mais: Mulher morre após sofrer corte profundo no pescoço durante jogo do Brasil


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7