Brasília Amapá |
Manaus

Colisão entre van e caminhão deixa quatro mortos e cinco pessoas gravemente feridas

Compartilhe

Brasil – Quatro pessoas morreram em um grave acidente no km 477 do Anel Rodoviário de Belo Horizonte, na madrugada desta sexta-feira (19). Outras cinco pessoas, da mesma família, ficaram feridas e tiveram que ser socorridas para o hospital.

A batida aconteceu na altura do bairro Engenho Nogueira, na Região da Pampulha. A família, toda moradora de Juatuba, na Grande BH, ia para o aeroporto para uma viagem a Foz do Iguaçu.

O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros atendimentos aos feridos e constatou que havia 11 pessoas na van. De acordo com balanço preliminar, no veículo estavam 10 mulheres da mesma família – entre irmãs e primas –, além do motorista, que não era parente delas.

Duas passageiras e ele morreram na hora. A quarta passageira morreu a caminho do hospital.

Ainda segundo os militares, o grupo seguia para o Aeroporto de Confins em uma viagem para Foz do Iguaçu, no estado do Paraná, no Sul do Brasil.

O motorista do caminhão estava descendo da cabine para colocar a sinalização de alerta de que o veículo estava quebrado. Neste momento, a van acabou colidindo na lateral do veículo. Por causa da chuva na região, a pista estava molhada.

O condutor do veículo pesado, de 49 anos, fez teste do bafômetro, mas nada de irregular foi constatado. Ele iria prestar depoimento no Detran-MG nesta manhã.

*Com informações G1


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7