Brasília Amapá |
Manaus

Chuvas deste sábado superam as do mês inteiro e ultrapassa o esperado para março

Compartilhe

Manaus – Até o fim da manhã deste sábado (25), a quantidade de chuva na cidade já havia sido maior que a registrada no último dia 12, quando houve desbarrancamento com vítimas fatais em área de risco. E, no acumulado deste mês, já choveu mais do que o esperado para março. O prefeito David Almeida acompanha o monitoramento e coordena os atendimentos às ocorrências.

Até as 12h deste sábado, a Defesa Civil Municipal já havia registrado uma média de 78,6 milímetros nas últimas 24 horas, com maior incidência na própria zona Leste da cidade, com 122 milímetros.

Além da Defesa Civil, as secretarias da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), Segurança Pública e Defesa Social (Semseg), de Infraestrutura (Seminf), de Limpeza Urbana (Semulsp) e Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) seguem em alerta, sob a coordenação do próprio prefeito David Almeida, que está à frente do monitoramento das chuvas e o atendimento das ocorrências diretamente do Centro de Cooperação da Cidade (CCC), no bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul.

Até 12h de sábado – 25/3
Zona Oeste – 54 milímetros
Zona Norte – 89 milímetros
Zona Sul – 47 milímetros
Zona Leste – 122 milímetros
Zona Centro-Oeste – 82 milímetros


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7