Brasília Amapá |
Manaus

Cemitérios de Manaus recebem alto fluxo de pessoas durante Dia dos Pais

Compartilhe
Cemitérios de Manaus recebem alto fluxo de pessoas durante Dia dos Pais

Manaus – Os cemitérios públicos de Manaus recebem um grande fluxo de visitantes neste domingo (14), Dia dos Pais. A expectativa da gestão municipal é de que, até as 18h, mais de 300 mil pessoas passem pelos dez campos-santos de Manaus coordenados pela Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp).

O titular da Semulsp, Altervi Moreira, acompanhou a movimentação nos campos-santos, durante o dia. Uma programação envolvendo diversas secretarias da prefeitura foi feita nos locais.

“A Semulsp trabalhou intensamente nas últimas semanas fazendo todo o trabalho de varrição, capina, poda e lavagem. Todo nosso efetivo estava focado para os dez cemitérios.”, destacou o secretário da Semulsp, Altervi Moreira.

Mais de mil servidores municipais atuam no atendimento e orientação ao público. Uma estrutura de atendimento foi montada, por meio da Semulsp, em parceria com as demais secretarias municipais.

Trânsito

Agentes de trânsito e fiscais de transportes, do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), realizam o monitoramento das vias no entorno dos principais cemitérios. A ação visa garantir a segurança viária e facilitar o acesso dos visitantes aos cemitérios, além de manter a fluidez do tráfego.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7