Brasília Amapá |
Manaus

Cachorro é resgatado após deslizamento no bairro Jorge Teixeira: “estava soterrado!”; veja vídeo

Compartilhe
Cachorro é resgatado após deslizamento no bairro Jorge Teixeira: "estava soterrado!"; veja vídeo

Manaus – Na noite de domingo (12), um deslizamento de terra na comunidade Nova Floresta deixou o bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus, em luto. Além das vítimas humanas, um cachorro foi soterrado pelo incidente. Contudo, a história teve um final feliz: o animal foi resgatado com vida graças aos esforços do Corpo de Bombeiros e do protetor de animais Sámeq.

Segundo relatos do protetor Sámeq em sua conta no Instagram, o cachorro estava em estado crítico no momento do resgate, mas conseguiu ser retirado dos escombros e levado para uma clínica veterinária para receber atendimento. Felizmente, o animal passa bem e se recupera do susto.

A história do cachorro resgatado vivo é um alento em meio à tragédia que atingiu o bairro Jorge Teixeira. A solidariedade e o empenho das equipes de resgate, incluindo o protetor de animais, são um exemplo de como podemos fazer a diferença em momentos de crise. Ainda há muito a ser feito na região, mas pequenos gestos de cuidado e apoio podem fazer toda a diferença para as pessoas e animais afetados pelo deslizamento.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7