Brasília Amapá |
Manaus

‘Bronca alta’: PMs, motoristas de app, mototaxistas e manifestantes entram em conflito após acidente em Manaus

Compartilhe

Manaus – A noite desta quarta-feira (25) foi agitada na capital amazonense. Um conflito entre policiais militares, motoristas de aplicativo, mototaxistas e manifestantes foi registrado no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

Segundo informações, o conflito teria sido ocasionado após um acidente que ocorreu por volta das 15h na avenida das Torres.

Na ocasião, o mototaxista, Marcelo Braga de Araújo, de 21 anos, foi atropelado por um motorista de aplicativo, identificado como Aguinaldo Serafim.

Com o impacto da colisão, Marcelo foi arremessado da motocicleta e ficou gravemente ferido. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital, onde passa por cirurgia.

O motorista de app, Aguinaldo, permaneceu no local do acidente, prestou socorro à vítima e realizou todos os trâmites na delegacia.

Durante a noite, Aguinaldo teria ido até a lanchonete do pai da vítima cobrar o valor dos reparos do seu carro ocasionado pelo acidente, que ficou por volta de R$4 mil reais.

O pai da vítima teria se recusado a pagar, alegando priorizar primeiro a saúde de seu filho. O motorista de app acionou os demais colegas da categoria que se reuniram no local em protesto.

Policiais militares foram acionados, e mototaxistas também estiveram no local em defesa da vítima. A confusão tomou conta da rua.

Ainda não há informações sobre como o caso foi resolvido.

Confira a reportagem completa aqui.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7