Brasília Amapá |
Manaus

Bomba: vigilantes passam fome após levarem calote do ‘Grupo Millenium’ em Manaus; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – Na manhã desta quinta-feira (17), vigilantes com salários atrasados da empresa ”Grupo Millenium”, estão reunidos em manifestação exigindo os pagamentos na frente da empresa localizada no bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste da capital amazonense. O protesto conta com o apoio do Sindicato dos Vigilantes de Manaus.

Em um vídeo enviado ao Portal CM7 Brasil, os trabalhadores relatam que estão reunidos em uma manifestação na frente da empresa para reivindicarem seus direitos.

”O Sindicato dos Vigilantes de Manaus está aqui em frente a empresa para cobrar o pagamento de salário que até hoje não receberam. Hoje é 17 de fevereiro e os trabalhadores estão passando fome com suas famílias, não receberam vale-alimentação e nem vale-transporte e a empresa sequer da uma resposta. Toda administração da empresa Millenium fugiu”, disse o presidente do Sindicato.

Os trabalhadores relatam ainda o total descaso da empresa com a situação dos mesmos, pois não houve sequer uma justificativa sobre o atraso do pagamento, muito menos um prazo para receber.

“Não vamos sair daqui até que eles recebam o que é deles por direito. As famílias desses trabalhadores estão passando necessidades, isso é um absurdo, um total descaso”, disse um dos representantes com tom de indignação.

Até o momento, o ”Grupo Millenium” não se posicionou sobre a manifestação com uma resposta para os vigilantes, que aguardam uma resposta.

Veja o vídeo:

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7