Manaus 35º
terça-feira - 2 de agosto de 2022

Blogueira chama DB de imundo: ”Tem barata até no tomate”; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – A influenciadora digital Rachel Borges, usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre a falta higiene do supermercado DB unidade Ponta Negra, localizado na zona Centro-Oeste de Manaus. Nos vídeos, a jovem relata sempre encontrar barata nos alimentos.

Nos stories publicados em seu Instagram, ela reclama sobre a falta de higiene no supermercado e pontua que não é a primeira vez que encontra baratas andando por cima dos tomates no local.

”De vez em quando venho fazer compras aqui, mas acredito que essa será a última vez, hoje eu vi até barata em cima dos tomates. Toda vez vejo barata andando nos legumes, até pombo gente tem aqui voando no supermercado!”, relata a jovem.

Além dos bichos nos alimentos, ela pontua também que os banheiros do supermercado estão sempre sujos, não ofertam papel higiênico aos clientes e nenhuma das portas tem fechaduras.

Após a publicação, muitos seguidores se manifestaram sobre a higiene do supermercado e revelaram que já encontraram até mesmo ratos andando pelas prateleiras.

”Há muito tempo o DB é uma imundice! Não sei como tem gente que ainda vai ali. A fiscalização vive multando o DB por mercadorias vencidas”, disse uma seguidora.

”Não específica sendo somente o da Ponta Negra não. São TODOS!!!”, pontua outra.

Veja os vídeos:

 

 

Vitória Supermercados