Brasília Amapá |
Manaus

‘Asfalta Manaus’ realiza obras de recuperação em ruas do bairro Planalto

Compartilhe

Manaus – A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), avança com os serviços de recapeamento asfáltico, nesta segunda-feira, 27/3, nas ruas Luzaka e Bonn, no bairro Planalto, zona Centro-Oeste. As equipes trabalham na recuperação de 350 metros de via.

A ação faz parte do “Asfalta Manaus”, o maior programa de recapeamento asfáltico da história da capital, que contempla vias que há mais de 30 anos não recebiam as obras de infraestrutura. São mais de 20 servidores que aplicam aproximadamente 454 toneladas de massa asfáltica nas duas vias.

“De acordo com os moradores, as condições das ruas do Planalto eram precárias. Foram mais de 40 anos sem infraestrutura no local. Entramos no bairro para beneficiar todas as ruas e toda a população da mesma forma, sem distinção, tanto que, só aqui no bairro são 131 ruas feitas, recapeadas e transformadas”, ressalta o secretário de Obras, Renato Junior.

De acordo com a última atualização da plataforma on-line “Asfaltômetro”, 284 ruas foram contempladas na zona Centro-Oeste, por meio do programa “Asfalta Manaus”, fruto da parceria entre a Prefeitura de Manaus e o governo do Amazonas, que visa recapear 10 mil ruas na capital.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7