Brasília Amapá |
Manaus

Árvore do INPA cai sobre carro e bloqueia o viaduto do Coroado, em Manaus; veja vídeo

Compartilhe
Árvore do INPA cai sobre carro e bloqueia o viaduto do Coroado, em Manaus; veja vídeo

Brasil – Nesta segunda-feira (15/1), uma tarde comum em Manaus transformou-se em caos quando uma árvore tombou sobre um carro, bloqueando um trecho do Complexo Viário Gilberto Mestrinho, também conhecido como o Viaduto do Coroado, em direção à Avenida Rodrigo Otávio. O incidente ocorreu nesta segunda-feira (15) e paralisou o trânsito na região.

A árvore, localizada nas dependências do Instituto Nacional de Pesquisa da Amazônia (INPA), também atingiu a rede elétrica, aumentando a complexidade da situação. O veículo atingido, que passava pelo viaduto no momento do incidente, acabou ficando preso sob os galhos da árvore.

A motorista do carro, Kelly Fernandes, de 49 anos, relatou a experiência assustadora: “Eu ia para a academia e de repente deu uma ventania. A árvore caiu e me empurrou, mas mantive o controle da direção. Foi tudo muito rápido”. A impossibilidade de desviar do obstáculo resultou no carro sendo atingido pelos galhos e impedido de prosseguir.

A Prefeitura de Manaus mobilizou equipes de emergência para o local, visando liberar a passagem no Complexo Viário e resolver a situação. A queda da árvore também causou danos à rede elétrica, exigindo a intervenção de profissionais especializados para solucionar o problema.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7