Brasília Amapá |
Manaus

‘Apagão’ durante filme do Homem-Aranha causa confusão e dá até polícia em cinema de Manaus; veja

Compartilhe

Manaus – A estréia do novo filme do ”Homem-Aranha” nos cinemas foi a mais aguardada pelos fãs em todo o Brasil, em Manaus não foi diferente. Um ”apagão” no meio do filme gerou uma grande confusão na tarde desta terça-feira (21), no Cinemark do Studio 5, localizado na avenida Rodrigo Otávio, bairro Distrito Industrial I, zona Sul de Manaus.

Um vídeo registrado por um cliente mostra o exato em que na sala de cinema, a luz vai embora durante o filme. Os fãs gritam e fazem barulho no intuito que o filme retorne logo as telas, mas infelizmente tiveram que se retirar da sala.

No vídeo, é possível observar o filme sendo interrompido duas vezes e logo após a sessão não retorna mais. Os clientes vão para o lado de fora onde reclamam com funcionários sobre o ocorrido e exigem de volta os valores gastos na sessão. A confusão foi tão grande que até a polícia foi acionada para conter os ânimos dos fãs e tentam ajudar na negociação entre as partes.

Um dos clientes chegou até mesmo a exigir que o consumo da comida feito no local fosse ressarcido, visto que a maioria das pessoas foram direcionadas por um funcionário para pegar os ingressos e assistir o filme novamente.

Veja os vídeos:

Vídeos: Reprodução/Manaus Memes.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7