Brasília Amapá |
Manaus

Acidente entre ônibus e carro deixa trânsito infernal na Av. Max Teixeira

Compartilhe

Manaus (AM) – Um motorista de aplicativos ficou ferido em um acidente na Avenida Max Teixeira, na região do Bairro Manoa, em Manaus, na manhã desta segunda-feira (5). O motorista perdeu o controle da direção e bateu na traseira de um ônibus coletivo articulado da linha 640, que estava parado em um ponto buscando passageiros.

Segundo o condutor Antônio Rodrigues, que guiava o coletivo, após bater na traseira do ônibus, o carro rodopiou na pista, bateu na lateral do coletivo e ficou atravessado na pista central da Avenida Max Teixeira.

O trânsito na Avenida Max Teixeira, próximo ao Parque das Nações, sentido Torquato Tapajós, ficou congestionado. Apenas uma faixa da via estava liberada para a passagem dos outros veículos, o que causou um grande engarrafamento. A fila de carros chegou a passar do Complexo Viário Professora Isabel Vitória.

O motorista do ônibus disse que foi muito rápido e só ouviu o barulho da colisão.

“Eu estava parado quando ouvi o barulho. Eu desci do ônibus e vi que o motorista estava desacordado até a chegada do Samu, que o levou para o HPS 28 de agosto. Graças a Deus que ninguém que estava dentro do ônibus ficou machucado”, disse o responsável pelo ônibus.

Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) orientam os motoristas no local. Não há informações sobre o estado de saúde do ferido. A perícia chegou ao local por volta da 7h30.

Com informações do G1 Amazonas.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7