Brasília Amapá |
Manaus

Abastecimento de água na Zona Leste de Manaus tem paralisação programada para esta terça (21)

Compartilhe

Manaus – A Águas de Manaus realizará uma parada programada na próxima terça-feira (21) na Zona Leste de Manaus. Segundo a concessionária, o serviço é necessário para obras de interligação de rede de água no cruzamento da Rua Cruzeiro com Rua Santos, no bairro Cidade de Deus.

A parada começa a partir de 10h e vai até 16h do dia 21 de janeiro. Após a finalização dos serviços, a água começa a retornar na região de maneira gradativa. A previsão é que o abastecimento esteja normalizado na área em até 24 horas após a conclusão do serviço.

Por conta do trabalho de melhorias no sistema, os seguintes bairros das zonas Norte e Leste podem apresentar oscilações no abastecimento durante o período: Cidade de Deus I e II, Alfredo Nascimento I e II, Aliança com Deus, Valparaíso, Braga Mendes, Conjunto Vila Nova I e II, Nossa Senhora de Fátima II, Gustavo Nascimento, Fazendinha I e II, Comunidade Santa Bárbara, Conjunto Bem Hur, Viver Melhor II (Vila Nova), Morro da Catita e Monte Sião.

Por conta da parada programada, a concessionária reforça a necessidade de a população dos bairros abrangidos reservar e fazer o uso consciente de água nos períodos informados. Para minimizar os impactos, atividades que utilizam muita água, como lavagem de roupas, limpeza de casa ou similares devem ser evitadas pela população durante a parada programada.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7