Manaus 35º
sábado - 6 de agosto de 2022

‘A Paris dos trópicos’: Manaus está sendo cada vez mais invadida pelos famosos; veja

Compartilhe

Manaus – Neste fim de semana, a capital amazonense foi totalmente invadida por artistas do Brasil. A ”Paris dos trópicos” está sendo a nova queridinha daqueles que buscam por novas aventuras, cultura, paisagens naturais e uma das melhores culinárias do país.

Desta vez, Manaus recebe a visita de Wesley Safadão e a esposa, Thyane Dantas, o humorista Tirullipa, a cantora Ludmilla e a esposa e ex-BBB, Bruna Gonçalves.

As redes sociais dos artistas está dominada por conteúdos de Manaus. Paisagens, passeios turísticos, almoços regionais, música, banho de rio e até mesmo o inconfundível pôr-do-sol manauara, com a temperatura acima de 30º que é referência e o charme na região Norte.

O motivo da visita de alguns artistas como Wesley e a esposa, é motivada pelo ”Garota Vip”, que será realizado na noite deste sábado (6), na Arena da Amazônia. Porém, a visita de famosos no Amazonas vem sendo cada vez mais frequente.

Mesmo fora da época do Festival Folclórico de Parintins, que acontece de forma sazonal, o Amazonas tem sido um dos lugares escolhidos por artistas e influenciadores para férias e lazer.

Isso tudo porque foram abertas as portas de um verdadeiro paraíso escondido na maior floresta do território brasileiro, que acabou colocando no bolso as outras cidades que antes eram a preferência dos famosos.

”Manaus, meu ciúme”, é um dos mil comentários que os moradores da ”terrinha” tem feito ao opinarem que a cidade está cada vez mais sendo visada pelos artistas. Outros comemoram até mesmo que o Estado esteja finalmente sendo conhecido e valorizado, assim as causas a favor das riquezas naturais terão mais voz.

E quem ainda não esteve no coração da amazônia, com certeza está planejando visitar. Porque quem prova do ”Tambaqui”, nunca mais quer sair daqui.

Veja os storys dos artistas:

Vitória Supermercados