Brasília Amapá |
Manaus

Vulgo ‘Gordinho do crime’ tenta assaltar casa lotérica e acaba m0rto por policial à paisana; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – Um bandido suspeito de tentar assaltar uma casa lotérica no Jardim das Imbuias, na zona sul de São Paulo, foi morto por um policial à paisana na manhã dessa sexta-feira (22) após uma troca de tiros.

Os criminosos aguardavam a abertura da lotérica para render os funcionários e ter acesso ao cofre da casa. Para a ação, eles pararam um caminhão em frente ao local e, pouco depois das 8h, tentaram entrar no estabelecimento, que estava com a porta aberta pela metade.

Para conseguirem entrar na lotérica, os bandidos tentaram obrigar as pessoas que estavam na fila aguardando a abertura do local a entrarem também. Uma dessas pessoas era um PM de folga, que reagiu a abordagem e sacou sua arma.

Houve troca de tiros e o policial foi para o outro lado do caminhão. Outro suspeito chegou a ir na mesma direção para atirar no PM de folga, mas sua arma falhou. Outro criminoso acabou atingido e caiu ao tentar entrar no veículo. Câmeras de segurança registraram tudo.

Veja vídeo:

De acordo com a Polícia Militar, não há informações a respeito de outros envolvidos na tentativa de roubo. O caso é investigado pelo 101º DP (Jardim das Imbuias).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7