Brasília Amapá |
Manaus

Vídeo chocante mostra o momento em que PM é executado com tiros na cabeça em lanchonete; cenas fortes

Compartilhe

Brasil – Imagens de circuito de segurança registraram o momento em que um policial militar foi morto a tiros na noite de quarta-feira (29), no município de Malta, no Sertão da Paraíba. Pelo vídeo, é possível perceber que, antes de ser morto, o PM entrou em luta corporal com um homem.

A polícia ainda está ouvindo testemunhas para entender a dinâmica do crime, mas o delegado seccional de Patos, Yuri Givago, explicou que a motivação para a execução foi “a atuação veemente da vítima no combate ao tráfico de drogas”.

Na manhã desta quinta-feira (29), a polícia informou que, após diligências, quatro suspeitos envolvidos na morte do PM foram presos e que o homem que aparece nas imagens executando o PM a tiros foi baleado durante confronto com a polícia, socorrido para o hospital de Patos, mas morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

O caso aconteceu por volta das 22h desta quarta-feira. As imagens de circuito mostram quando um homem, que está de camisa preta e bermuda, se aproxima de um trailer de lanches, onde estão algumas pessoas.

Depois de alguns minutos, o homem parece puxar algo da cintura e o policial, identificado como o cabo Manoel Messias Paulino, aparece nas imagens avançando em cima dele para tentar tomar o objeto sacado.

Em seguida, o PM e o homem entram em luta corporal. Os dois caem ao chão e o cabo é imobilizado. Depois, o PM consegue se soltar e imobilizar o homem. Minutos depois, duas mulheres se aproximam do local em uma moto e tentam tirar o PM de cima do homem.

No outro lado da rua, dois homens também se aproximam em uma moto. Um deles, que está de camisa verde, desce do veículo e chega ao local já atirando a queima roupa contra o PM. O suspeito e as duas mulheres tiram o homem que estava na luta corporal com o policial e se afastam. Em seguida, o suspeito de camisa verde volta ao local e atira outras vezes contra a cabeça do PM, que já está baleado no chão. Depois, ele e as mulheres vão embora.

Conforme as informações da polícia, o cabo Paulino trabalhava no destacamento da Polícia Militar de Condado, no Sertão.

Veja vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7