Brasília Amapá |
Manaus

Vídeo chocante mostra momento em que carro é totalmente esmagado por duas carretas; veja

Compartilhe

As imagens assustadoras de um acidente na BR-070, na Região Metropolitana de Cuiabá, no Mato Grosso, só não são mais impressionantes do que o o resgate da única ocupante do veículo esmagado entre duas carretas: Marinéia foi retirada das ferragens após quase 40 minutos de trabalho dos bombeiros, com bom estado de saúde geral. Ela sofreu uma fratura no nariz e outra no tornozelo. Por outro lado, a apreensão dela e de testemunhas do acidente foram grandes.

Veja vídeo:

O motorista da carreta fez o teste do bafômetro e não tinha bebido. À polícia, ele disse que se distraiu. Ele pode responder por lesão corporal culposa no trânsito, quando não há intenção de ferir. Mas as investigações só devem seguir se a vítima fizer uma representação. Marinéia ainda está internada para passar por algumas cirurgias.

Ela disse que mesmo com o susto e presa nas ferragens sentia que iria sair praticamente ilesa: “Eu tinha convicção de que iria sair dali com vida. Senti aquele desejo de viver, de ver a família”, contou ao Fantástico.

* Com informações do G1


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7