Brasília Amapá |
Manaus

Vídeo chocante mostra momento em que brinquedo despenca e estoura cabeça de mototaxista

Compartilhe

Brasil – Um mototaxista, identificado como Alan Alves Ernesto, morreu após sofrer um grave acidente na tarde do último sábado (27), no interior do Ceará, em Fortaleza.

De acordo com informações preliminares, o mototaxista estava indo buscar um cliente na porta de um parque de diversões quando ao passar pelo local uma placa se desprendeu de um brinquedo e caiu na avenida.

Câmeras de segurança registraram o grave acidente e é possível observar o momento em que a placa despenca do veículo e atinge o mototaxista que passa pelo local.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

“Meu tio estava voltando para casa, de uma corrida. Tinha outra pessoa na frente dele, mas desviou, e a placa acabou ‘voando’ nele”, contou Lucas Batista, sobrinho de Alan. A família de Ernesto registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, porém, até o momento, o dono do equipamento ainda não foi identificado.

Veja vídeo: 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7