Brasília Amapá |
Manaus

Vídeo: Bandidos estavam ao vivo no Facebook quando foram executados por helicóptero da polícia

Compartilhe

Um vídeo impressionante está sendo muito compartilhado nas redes sociais, que mostra o exato momento em que o Core, resolve agir, no Complexo do Anaia, São Gonçalo, Rio de Janeiro. Os policiais estavam em operação, que teve apoio aéreo da guarnição para deter o traficante Nando, chefe do tráfico local. Segundos as primeiras informações divulgadas, os homens que foram mortos seriam os seguranças do traficante.

Veja:

As imagens mostram três jovens no interior de um veículo ouvindo funk. Eles estavam fazendo uma transmissão ao vivo no Facebook. Quando de repente, a música para e os bandidos começam a ouvir tiros. Nesse momento, o rapaz que segurava o celular cai e a imagem fica estática. Ainda, é possível ouviu inúmeros disparos, durante a troca de tiros dos policiais com o bandidos.

Segundo informações do site “O São Gonçalo”, a ação foi deflagrada pela Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e S&e São Gonçalo e pela Coordenadoria de Recursos Especiais (Core). Ainda segundo informações, dos quatro suspeitos, três morreram e o quarto elemento foi baleado.

Com informações do O São Gonçalo

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7