Brasília Amapá |
Manaus

Veja os últimos momentos de vida do empresário que havia acabado de inaugurar bar

Compartilhe
Veja os últimos momentos de vida do empresário que havia acabado de inaugurar bar

Brasil – Uma tragédia abalou a comunidade de Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na madrugada desta quinta-feira (14). Hudson Bispo de Oliveira, um empresário cheio de sonhos e entusiasmo, teve sua vida brutalmente interrompida quando estava nos últimos momentos de alegria após inaugurar o seu próprio bar.

Leia também: Empresário tem ca4beça est0urada por traficantes dentro de bar; veja vídeo

Hudson compartilhou seu entusiasmo com amigos e novos clientes por meio dos stories do Instagram, minutos antes de ser vítima de um crime chocante. Nas redes sociais, ele exibiu imagens das bebidas disponíveis no estabelecimento, convidou amigos e clientes a conhecerem o local e expressou sua felicidade pela inauguração bem-sucedida. “Fiquei muito feliz, não esperava ser desse jeito”, escreveu ele em uma de suas postagens, relatando a lotação do bar e o sucesso do evento. A vítima também era Maçom havia acabado de sair da loja para gerenciar seu negócio. Veja vídeo:

No entanto, os sonhos de Hudson foram abruptamente interrompidos quando um homem, descendendo de uma motocicleta, se aproximou dele no próprio bar e disparou vários tiros à queima-roupa. O crime foi capturado por uma câmera de segurança do local, revelando o momento de horror vivido pelos clientes, que se desesperaram diante da violência inesperada.

De acordo com relatos de moradores, Hudson teria se recusado a pagar as taxas extorsivas exigidas por milicianos para manter seu estabelecimento aberto. Os milicianos, conhecidos por controlar áreas específicas do Rio de Janeiro, impõem suas regras à comunidade local, muitas vezes de forma violenta.

O bar de Hudson estava localizado na Avenida da Areia Branca e havia sido inaugurado há apenas uma semana. O empresário estava ansioso pela inauguração, que lotou o local e encheu a rua de pessoas. Em uma publicação nas redes sociais poucas horas antes de sua trágica morte, Hudson compartilhou uma foto do estabelecimento e escreveu: “Trabalha não para ver.”

Apesar dos esforços para socorrê-lo, Hudson não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital Pedro II. A Delegacia de Homicídios da Capital já está investigando o caso e tentando identificar o atirador que aparece nas imagens de segurança.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7