Brasília Amapá |
Manaus

Veja o que acontece com motoqueiro ‘gaiato’ que desrespeita a lei da comunidade

Compartilhe

Brasil – Um vídeo que viraliza nas redes sociais nesta terça-feira (14), mostra o momento em que um motoqueiro recebe punição após desrespeitar as regras de uma comunidade. A faixa com o aviso estava no meio da avenida para que todos os condutores visualizassem facilmente.

De acordo com informações preliminares, a comunidade se reuniu e determinou uma regra que impede que os motoqueiros que passem no local façam algazarras e barulhos com escapamentos alterados. O intuito da regra era diminuir o número de acidentes na comunidade, pois além de circular muitas crianças e idosos no trecho, ainda atrapalha o descanso dos trabalhadores que moram na área.

No vídeo, o motoqueiro passa na avenida fazendo muito barulho com a motocicleta, fazendo manobras ilegais e ainda debocha do aviso.

”Onde que tá as placas proibido embaralhar e tirar de giro?”, descreveu o motoqueiro na legenda do próprio vídeo.

Logo após a divulgação das imagens nas redes sociais, o motoqueiro foi pego por moradores da área e punido. Durante a sessão de ”carinho”, ainda foi obrigado a gravar outro vídeo se desculpando com os moradores da área e pedindo para que os demais jovens não cometam o mesmo erro.

Veja o vídeo:

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7