Brasília Amapá |
Manaus

Veja o momento em que PM surta e agride jovem em academia

Compartilhe

Brasil – Uma estudante de 18 anos, que preferiu não se identificar, foi agredida com um soco no rosto por um policial militar identificado como Luiz Pereira da Silva Neto, de 27 anos, dentro de uma academia da rede Bluefit, em Goiânia (GO), nessa terça-feira, 28. Câmeras de segurança do estabelecimento gravaram a discussão e a agressão.

No vídeo é possível ver o momento em que o policial desfere um soco no rosto da jovem. De acordo com a Polícia Civil, a discussão entre eles teria sido motivada pelo uso de celular enquanto a vítima utilizava um aparelho.

Em depoimento para a polícia a jovem contou que ele o homem a agrediu porque a mulher dele queria fazer exercício no aparelho que ela estava. 

Ela é ajudada por amigos, que tentam apartar a briga. Porém, o PM parte para cima de uma das testemunhas. A situação acabou na delegacia.

Em nota a Polícia Militar de Goiás informou que o agente, cuja identidade não foi revelada, estava de folga no momento da agressão e que instaurou um procedimento administrativo para apurar a ocorrência.

 

Veja o vídeo:

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7