Brasília Amapá |
Manaus

Veja momento em que criminosos jogam explosivo em posto de combustível e vigilante por pouco não morre

Compartilhe

Brasil –  Na madrugada desta terça-feira (9),  câmeras de segurança filmaram quando dois homens em uma motocicleta jogaram um objeto, em um posto de combustíveis em Rio Verde, região sudoeste de Goiás. O vídeo registra que o vigilante se aproximou para ver o que era o material, momento em que houve a explosão.

O posto fica no Setor Santo Antônio. Como o explosivo parou na grade de proteção, a explosão não destruiu toda a estrutura. Segundo o gerente administrativo do estabelecimento, Jaci Gomes Cardoso, o prejuízo é de cerca de R$ 20 mil.

“Aqui no posto tem um parte onde fica o escritório. Lá os vidros da janela e porta ficaram quebrados. Os forros do teto também ficaram destruídos. Nosso vigilante contou que o barulho da explosão foi bem alto”, disse Jaci.
Segundo o gerente, no dia 6 de fevereiro houve um caso semelhante. Foi a partir disso que eles resolverem instalar câmeras de segurança no posto. “É a segunda vez que jogam explosivos aqui no posto. A gente fica com medo de acontecer algo pior por conta dos combustíveis”, ressalta.

Não há informações sobre o motivo dos ataques. A Polícia Civil investiga o caso para identificar os autores do crime e qual o objeto foi arremessado.

Informações por G1

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7