Brasília Amapá |
Manaus

Veja como foi o enterro da vulgo ‘Hello Kitty’, dama do CV que teve a cabeça estourada a tiros; imagem forte

Compartilhe

Brasil – Uma queima de fogos que durou pouco mais 5 minutos marcou o sepultamento dos corpos dos traficantes Rayane Nazareth Cardozo da Silveira, a Hello Kitty, de 22 anos, e Alessandro Luiz Vieira Moura, o Vinte Anos, de 44 anos. O enterro ocorreu na tarde deste sábado (17), no Memorial Parque Nictheroy, antigo Parque Nycteroy), em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.

Hello Kitty e Vinte Anos eram apontados como principais lideranças do Comando Vermelho em São Gonçalo. A dupla foi morta nesta sexta-feira (16), em confronto com policiais do 7º BPM (São Gonçalo) e agentes da 72ª DP (Mutuá) no Complexo do Salgueiro. Além da dupla, dois ‘aviõezinhos’ também morreram no confronto.


O enterro de Hello Kitty e Vinte anos atrasou por conta da liberação dos corpos. Segundo funcionários da funerária contratada, estava ocorrendo dificuldade para reconhecido dos mortos.

Apesar da fama na comunidades de São Gonçalo, poucas pessoas compareceram ao enterro. Muitas mulheres vestiam camisas em homenagem a dupla.

Hello Kitty e Vinte Anos eram considerados foragidos da Justiça e respondiam por crimes de tráfico de drogas, roubos e homicídios. Com a morte da dupla, a polícia acredita que tenha dado uma resposta para o tráfico no local.

Veja vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7