Brasília Amapá |
Manaus

Valentão recebe ‘chá de cadeira e massagem’ após agred1r funcionária de lanchonete; veja vídeo

Compartilhe
Valentão recebe 'chá de cadeira e massagem' após agred1r funcionária de lanchonete; veja vídeo

Brasil – Um caso ocorrido em uma lanchonete em Padre Miguel, no Rio de Janeiro, está gerando grande repercussão nas redes sociais nesta terça-feira (20/2). O vídeo, que se espalhou rapidamente, mostra um valentão recebendo uma surra nada convencional depois de agredir uma funcionária do estabelecimento.

Segundo relatos, o homem começou a assediar a atendente, que prontamente não aceitou o desaforo. Em um momento de fúria, ele desferiu um tapa na mulher, desencadeando uma reação imediata por parte dos clientes presentes no local. Veja vídeo:

 

Em imagens filmada por populares, é possível observar os clientes confrontando o agressor, que tenta revidar. No entanto, antes que ele possa agir, os clientes demonstram uma incrível agilidade ao utilizar cadeiras do próprio estabelecimento como meios de defesa. O agressor, então, é surpreendido por uma série de golpes de cadeira, resultando em uma lição dolorosa para ele.

A atitude dos clientes em defesa da funcionária agredida está sendo aplaudida pelos internautas, que enxergam no episódio uma mensagem clara de repúdio à violência contra as mulheres. A rápida intervenção dos presentes não apenas protegeu a integridade da vítima, mas também serviu como um exemplo de solidariedade e coragem diante de situações de injustiça.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7