Brasília Amapá |
Manaus

Vaca invade folia e deixa rastro de terror e fúria durante Carnaval; veja vídeo

Compartilhe
Vaca invade folia e deixa rastro destruição durante Carnaval; veja vídeo

Brasil – Quem disse que só os humanos têm direito à folia? Em Pendências, no interior do Rio Grande do Norte, uma vaca resolveu dar um passo ousado em direção à fama carnavalesca, deixando um rastro de destruição e alguns foliões com a sensação de terem vivido momento de terror!

O episódio inusitado aconteceu na última segunda-feira (12), quando o bloco de Carnaval local estava em pleno vapor. Entre serpentinas, confetes e marchinhas, eis que surge uma figura totalmente “bo-viária”: uma vaca decidiu fazer uma aparição surpresa, invadindo o espaço destinado à alegria dos foliões.

Veja vídeo:

As cenas, dignas de um enredo de comédia pastelão, foram registradas em vídeo e logo viralizaram nas redes sociais. A vaca, aparentemente mais confusa do que qualquer pessoa ali presente, causou um verdadeiro “moo-vimento” entre os presentes, chegando até a subir no capô de um carro estacionado, provavelmente em busca de uma vista panorâmica do desfile.

No entanto, nem tudo foi diversão e risadas. Três foliões tiveram seus momentos de glória interrompidos ao serem derrubados pela vaca desgovernada, resultando em ferimentos leves. A vaca, por sua vez, saiu ilesa dessa aventura bovina, graças à intervenção da polícia e da prefeitura, que conseguiram remover o animal da avenida sem mais “cow-flitos”.

Mas o mistério permanece: quem é o dono dessa estrela do Carnaval? Até o momento, a identidade do responsável pela ousadia da vaca permanece desconhecida.

“O acontecimento nos surpreendeu, visto que toda a avenida por onde percorre o arrastão é selada com guarda-corpo e uma equipe de monitoramento. Mas reiteramos aos foliões que tomaremos todas as medidas cabíveis para garantir mais segurança durante os festejos carnavalescos, que toda a cidade já conhece”, acrescentou a prefeitura, por meio de nota.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7