Brasília Amapá |
Manaus

Urgente: funcionários e clientes ficam desesperados com incêndio em supermercado; veja vídeos

Compartilhe

Brasil – Na manhã desta quinta-feira (23), o Supermercado Fort Atacadista do Novo Campeche, em Florianópolis, foi atingido por um incêndio. O fogo teria iniciado no lado externo do supermercado, em um pallet contendo produtos com álcool, segundo informações de clientes e funcionários.

Imagens mostram os clientes assustados tentando tirar os veículos do estacionamento do local. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas e até o momento não há informações de ferido. Além das viaturas do Corpo de Bombeiros, a Defesa Civil da Capital monitora a situação para averiguar risco na estrutura e a Guarda Municipal está realizando monitoramento no trânsito.

Por precaução, um posto de combustível próximo ao supermercado foi desativado e uma loja está sendo esvaziada.

Nota do Fort Atacadista

O Fort Atacadista informa que a loja do Campeche, no Sul da Ilha, foi totalmente evacuada logo no primeiro foco do incêndio. Até o momento, não há registro de feridos e vítimas, e o corpo de bombeiros está atuando no local desde, aproximadamente, às 11h. Também ainda não é possível precisar o impacto na estrutura da loja e estoque de mercadorias. As informações da causa do incêndio ainda estão sendo apuradas. Novas informações serão enviadas após a contenção completa das chamas e laudo oficial do corpo de bombeiros.

Veja vídeos:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7