Brasília Amapá |
Manaus

Urgente: criminosos agridem policiais militares com socos e chutes; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – Neste domingo (16), um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que vários criminosos atacam policiais militares durante uma confusão na cidade de Botucatu, em São Paulo.

Segundo informações preliminares, o caso ocorreu em um posto de combustível desativado, após um chamado de perturbação de sossego.

Uma aglomeração se formou logo quando os policiais chegaram ao local. Os criminosos, não contentes, começaram a série de ataques.

No vídeo, é possível ver os policiais encurralados, sem conseguir conter a onda de agressões.

Em determinado momento, é possível ver um policial tentando deter uma moça, em seguida, um rapaz de camisa vermelha dá uma gravata no mesmo e o derruba no chão.

Após o policial cair, o criminoso começa uma sessão de socos. Em seguida, chega outro homem de moletom cinza e começa a dar chutes no policial que permanece no chão sendo agredido.

A mulher de blusa branca também começa a agredi-lo. Logo, outro policial chega apontando uma arma e cessando a agressão ao PM.

O vídeo forte chocou a cidade de Botucatu. A população ficou revoltada com a frieza com que os criminosos agrediram os policiais.

Assista ao vídeo:

*Matéria exclusiva do Portal e TV CM7 Brasil

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7