Brasília Amapá |
Manaus

Universitárias que debocharam de colega de 40 anos desistem do curso

Compartilhe

As universitárias que debocharam de uma colega de sala pela idade desistiram da graduação na universidade Unisagrado, em Bauru. O caso gerou grande repercussão e revolta no país.

Um vídeo divulgado na internet mostra três estudantes debochando de sua colega pela sua idade. A aluna em questão tem mais de 40 anos e, segundo as alunas, ela não deveria mais fazer faculdade por ter essa idade. Diversos internautas rebateram a atitude das estudantes.

 

Relembre o caso: Universitárias geram revolta na web após debocharem de colega de 40 anos; veja o vídeo

 

A universidade se pronunciou sobre o fato:

 

“Foi instaurado processo disciplinar e, durante, as três estudantes solicitaram a desistência do curso de Biomedicina; dessa forma o processo perdeu o objeto e por isso foi finalizado”.

À UOL, Giovana Cassalatti, uma das estudantes que aparecem no vídeo, disse em nota que na gravação não é mencionado o nome de ninguém, e que o conteúdo foi publicado por terceiros “de maneira irrestrita, sem contexto e em prejuízo à imagem das integrantes do vídeo”. As demais alunas não se pronunciaram.

Já a vítima, a universitária Patrícia Linares, 44, disse que em nenhum momento as alunas que debocharam foram pedir desculpas dela:

“Elas não me pediram desculpas e a instituição de ensino tem me dado muito apoio.”

 

*Com informações da UOL*.

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7