Brasília Amapá |
Manaus

Um novo capítulo após a prisão: Suzane von Richthofen inicia faculdade de Direito

Compartilhe

Brasil – Fora da prisão, Suzane Muniz, conhecida pelo seu antigo sobrenome – Richthofen -, foi flagrada em seu primeiro dia de aula nesta quarta-feira (28). Ela, que foi condenada pelo assassinato dos pais, começou a estudar Direito na Universidade São Francisco, em Bragança Paulista, onde mora com o marido Felipe Nunes e o filho recém-nascido do casal. As informações são do O Globo. 

Quando ela foi presa, em 2002, já cursava direito. Segundo o jornal, Suzane chegou uma semana depois do início das aulas, para evitar a apresentação formal de nome e motivo de ter escolhido o curso. A tentativa é ser discreta. Fotos mostram ela no fundo da sala de aula, com uma camiseta preta, calça cinza e tênis branco.

Alunos de outras matérias chegaram a ir na sala em que Suzane estuda para fazer fotos e vídeos, que se espalharam por redes sociais.

Para ingressar no ensino superior, ela usou a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A mensalidade do curso é de R$ 1.220, com possibilidade de bolsa de 50%.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7