Brasília Amapá |
Manaus

Último adeus: Jesse e seu cão Shurastey são velados em Santa Catarina 

Compartilhe

Brasil — A dupla de viajantes, Jesse Koz e seu cão Shurastey, que faleceram nos Estados Unidos durante a jornada até o Alasca nesta segunda-feira, 23, terão o último adeus em Balneário Camboriú.

Famosos se despedem de Jesse Koz e Shurastey: "seres de luz"

De acordo com informações de um amigo de Jesse, Shurastey virá já em cinzas, cremado, e o jovem será velado e enterrado em Balneário Camboriú. A família ainda não decidiu se o velório será aberto para o público ou restrito para amigos e parentes.

Jesse largou o emprego e vai para o Alaska ao lado do melhor amigo em um  Fusca - Diversão - Campo Grande News

O traslado do corpo custará R$ 120 mil, valor rapidamente arrecadado em uma vaquinha promovida na internet. A ideia é trazer, além do corpo de Jesse, para ser enterrado em solo brasileiro, e cinzas do Shurastey, restos do Fusca, como parte do seu memorial.

Sobre o caso

Fotos tiradas após o acidente que matou o influenciador brasileiro Jesse Koz e o golden retriever Shurastey mostram que carro em que eles estavam ficou destruído. Conhecidos por viajarem o mundo em um fusca, eles colidiram com outro veículo nesta segunda-feira (23), próximo da cidade de Portland, nos Estados Unidos.

Imagem mostra como ficou Fusca de influenciador e cachorro que morreram em acidente nos EUA — Foto: NSC TV/Reprodução

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7