Brasília Amapá |
Manaus

Ulbra é leiloada por determinação de Justiça do Trabalho em todo o Brasil

Compartilhe

Manaus- Em cumprimento a uma determinação da Justiça do Trabalho da 4ª Região – 3ª Vara do Trabalho de Canoas – RS, o Centro Universitário Luterano de Manaus (Ceulm/Ulbra) foi leiloado na tarde de sexta-feira, 16.Além da unidade de Manaus, também foram leiloadas as outras unidades da Região Norte e da Região Centro-Oeste, mantidas pela Associação Educacional Luterana do Brasil (Aelbra).

A empresa Glory Top, de Hong Kong, arrematou seis unidades da Aelbra, mantenedora da ULBRA em leilão realizado na tarde desta sexta-feira (16), em Canoas Foram leiloadas unidades localizadas nas regiões centro-oeste e norte do país. O grupo asiático ofereceu R$ 600 milhões, aproximadamente 50% da avaliação dos imóveis. A oferta foi a única apresentada no leilão.

Em nota, a UIbra de Porto Velho confirmou a transação e disse que haverá uma transição medida pela Justiça do Trabalho. Garantiu ainda que não haverá prejuízo aos estudantes.

Segundo nota divulgada pela Ulbra Manaus, em seu perfil no Facebook, a partir de agora, haverá um período de transição mediada pela Justiça do Trabalho com a participação da Aelbra, Sindicato dos Professores de Ensino Privado do Rio Grande do Sul (Sinpro-RS) e do grupo de Hong Kong, até que ocorra a homologação da alienação judicial.

A nota ainda explica que o processo de transição não prejudicará as atividades educacionais de Ensino, Pesquisa e Extensão.

Fonte Amazonas 1


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7