Brasília Amapá |
Manaus

‘Trilouco’: motorista bêbado destrói carros de vizinhos e quase causa acidente fatal: “Eu não sou vagabundo!”; veja vídeo

Compartilhe
“Eu não sou vagabundo”: grita motorista bêbado que causou acidente dirigindo a 120 km/h; veja vídeos

Brasil – Na noite do último sábado (17/3), moradores do bairro Pacoval, localizado na zona norte de Macapá, foram surpreendidos por um incidente chocante que por pouco não resultou em uma tragédia fatal. Um homem, visivelmente embriagado, protagonizou uma série de eventos caóticos que deixaram a comunidade em estado de choque. Testemunhas relataram que o motorista embriagado estava em alta velocidade, alcançando mais de 120 km/h, um claro indício da imprudência e irresponsabilidade que caracterizou sua condução.

O episódio ocorreu na Avenida Piauí, quando o indivíduo descontrolado destruiu a lixeira de uma residência local. O impacto foi tão forte que a lixeira foi arremessada a uma grande distância, atingindo outros veículos estacionados na região. O caos não parou por aí: o homem colidiu violentamente com a traseira do carro de uma vizinha, fazendo com que este veículo, colidisse com outro carro à frente, que também acabou destruído.

Veja vídeos:

O veículo dirigido pelo indivíduo acabou com a frente completamente destruída. O motorista bêbado só sobreviveu por conta do acionamento do airbag, o que evitou consequências ainda mais graves. Mas teve as pernas imprensadas nas ferragens.

Quando os vizinhos se aproximaram para entender o que havia acontecido, depararam-se com o motorista em estado lamentável: visivelmente alterado pela ingestão de álcool, proferindo insultos e com dificuldade para articular palavras coerentes. O homem também não gostou de ser chamado de vagabundo pelos moradores, mas reconheceu que estava errado.

Diante da gravidade da situação, o motorista embriagado foi encaminhado ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) de Pacoval, onde as autoridades devem tomar as medidas cabíveis para responsabilizá-lo por suas ações.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7