Brasília Amapá |
Manaus

Tragédia: vídeo mostra momento que caminhão esmaga carro e mata seis pessoas da mesma família; veja

Compartilhe

Brasil – Os corpos dos seis mortos no grave acidente em Guapimirim serão sepultados nesta segunda-feira (20), entre 15h e 17h, no Cemitério Memorial Parque, em Niterói. Pai, mãe e seis filhos passavam pelo BR-493, no fim de semana, quando uma carreta invadiu a contramão e atingiu em cheio o carro da família. Cinco pessoas morreram no local. Um bebê de 2 anos chegou a ser resgatado com vida, mas não resistiu aos ferimentos.

As vítimas foram identificadas como Leticia de Lima, de 32 anos; Jhonatan Corrêa, de 35 anos; Gabrielle Corrêa, de 10 anos; Enzo Corrêa, de 5 anos; Isaque Corrêa, de 8 anos; e Larissa Corrêa, de apenas 2 anos.

Outros dois filhos adolescentes do casal seguem internados. Guilherme Corrêa, de 14 anos, foi resgatado de helicóptero e levado para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo. O estado dele é considerado muito grave. Christian Corrêa, de 16 anos, está no Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias. Ele passou por cirurgia para corrigir uma lesão renal e está intubado no CTI.

O motorista do caminhão, Antônio Silvino, disse na delegacia que perdeu o controle do veículo ao dar espaço para outra carreta passar. Exames comprovaram que ele não estava alcoolizado.

Veja vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7