Brasília Amapá |
Manaus

Tragédia: mulheres vão curtir o domingo no balneário e acabam morrend0 em grave acidente; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – Na tarde desse domingo (16) duas mulheres, identificadas como Souzeny Dourado, de 46 anos, e Ivanir Souza Miranda, de 44, morreram em um grave acidente na MT-270, na entrada do Balneário Moreninha, a cerca de 6 km de Guiratinga (MT). 

De acordo com informações, as vítimas estavam em uma motocicleta e trafegavam no sentido Guiratinga para Rondonópolis, quando acabaram sendo atingidas por um carro, modelo Fiat Toro, que fazia o mesmo trajeto delas. 

O acidente aconteceu no momento em que a condutora da motocicleta virou à esquerda para entrar no balneário. O motorista da picape, que estava a todo momento fazendo ultrapassagens, acabou colidindo contra as moças. 

O impacto da colisão foi tão forte que as duas mulheres foram arremessadas a metros de distância e morreram no mesmo instante, já o condutor do carro não ficou ferido.

Os corpos foram removidos pelo IML. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para a ocorrência. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.  

Veja vídeo:

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7