Brasília Amapá |
Manaus

TRAGÉDIA: motoqueiro se desequilibra e tem c4beça esm4gada por carreta; veja vídeo

Compartilhe
TRAGÉDIA: motoqueiro se desequilibra e tem c4beça esm4gada por carreta; veja vídeo

Brasil – Uma tragédia abalou a pacata cidade de Riachuelo, interior do Rio Grande do Norte, na manhã desta quarta-feira (25), quando um homem perdeu a vida em um horrível acidente envolvendo sua motocicleta e um veículo de grande porte na BR-304. O incidente aconteceu nas proximidades do retorno para Bento Fernandes, deixando a comunidade local em estado de choque.

Segundo informações iniciais, a vítima, que estava sozinha na motocicleta, colidiu de forma trágica contra a lateral de uma carreta. Os detalhes exatos que levaram a este acidente ainda estão sob investigação, mas o impacto violento resultou em uma queda do motociclista e, de forma aterradora, em seu atropelamento pela carreta. A consequência foi a perda irreparável de sua vida, com a cabeça sendo esmagada no momento da colisão, causando uma morte instantânea.

Veja vídeo:


O trágico incidente causou não apenas dor e sofrimento para a família da vítima, mas também teve um impacto significativo no trânsito da região. A necessidade de realizar uma investigação minuciosa e a remoção do corpo do local resultou no fechamento temporário da pista, causando congestionamentos na BR-304. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) desempenhou um papel crucial na organização do trânsito até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), responsável por recolher o corpo da vítima. O corpo será submetido a exames de necropsia na sede do órgão, como parte do procedimento padrão em casos de mortes trágicas.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7