Brasília Amapá |
Manaus

Tragédia: menino autista é encontrado sem vida em lagoa de Universidade; veja vídeo

Compartilhe
Tragédia: menino autista é encontrado m0rto em lagoa de Universidade; veja

Brasil – Uma triste notícia abalou Fortaleza nesta quinta-feira (7), com a confirmação do trágico desfecho da busca por Heitor Viana Koabayashi Silva, o garoto autista de 9 anos que desapareceu dentro da Universidade Estadual do Ceará (Uece) na quarta-feira (6). Mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontraram o corpo da criança em uma lagoa no Bairro Itaperi, encerrando a angustiante busca que mobilizou a comunidade e autoridades.

A notícia da morte de Heitor foi confirmada pela própria Uece, onde a mãe do menino estuda. A universidade recebeu a informação através da família da criança, que estava ansiosa por notícias do paradeiro de seu filho.

A Reitoria da instituição declarou oficialmente um luto de três dias em sinal de pesar e solidariedade à família enlutada, fornecendo todo o apoio necessário neste momento tão difícil.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o corpo de Heitor foi encontrado na manhã desta quinta-feira na lagoa do Bairro Itaperi. As primeiras avaliações indicam que a criança não apresentava marcas de violência.

O desaparecimento de Heitor havia deixado a comunidade local em estado de choque, e a mobilização para encontrá-lo foi intensa. Ele era uma criança autista não verbal e havia vindo à Uece com sua mãe. O incidente ocorreu por volta das 16 horas, quando a criança vestia o uniforme de sua escola.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7