Brasília Amapá |
Manaus

Tragédia: linda jovem estudante de medicina morre após capotar Hilux; veja

Compartilhe
Tragédia: linda jovem estudante de medicina morre após capotar Hilux; veja

Brasil – “Como dói dizer adeus”. Familiares da estudante de medicina Camila Brandão Compassi, de 23 anos, lamentam a perda repentina da jovem. Ela morreu após perder o controle da caminhonete que dirigia e capotar na MS-165, em Aral Moreira (MS), no último domingo (2).

De acordo com as informações, por volta das 7h da manhã, Camila estava dirigindo uma camionete Hilux quando, por motivos desconhecidos, perdeu o controle da direção. O veículo saiu da pista e acabou capotando, parando com as rodas para baixo. Infelizmente, Camila não resistiu aos ferimentos e faleceu antes mesmo da chegada do socorro.

Camila era natural de Rondônia e estava em Mato Grosso do Sul para realizar o sonho de ser médica. A jovem estudava medicina em uma faculdade particular, em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, cidade vizinha a Ponta Porã (MS).

“Minha irmã, como dói dizer adeus… Obrigada por ter existido em nossas vidas… Obrigada por ter nos dado o prazer de poder conviver com você. Te amaremos eternamente!!”, publicou irmã da vítima, Bia Compassi, em suas redes sociais.

A mãe da jovem também publicou uma mensagem de pesar. Ao externar a dor e luto, a mãe de Camila escreveu:

“Sentiremos saudades. É com imenso pesar que comunicamos o falecimento da nossa querida filha Camila, vítima de acidente automobilístico. Ninguém está preparado para a partida de alguém, e neste momento de for só peço que Deus te cubra com o teu manto e que você, mesmo de longe, nos ajude a continuar caminhar! Descanse em paz!”.

A família deve retirar o corpo da jovem de Ponta Porã na tarde desta segunda e levar até Porto Velho, em Rondônia, onde ela será velada e enterrada.

O caso

De acordo com a polícia, a jovem dirigia o veículo, quando saiu da pista e capotou na rodovia. Um homem, que estava no banco do passageiro, sofreu alguns ferimentos e foi encaminhado para atendimento médico em Aral Moreira.

O corpo de Camila foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Ponta Porã. Familiares da estudante de medicina viajaram de Rondônia até Mato Grosso do Sul para retirar o corpo da jovem.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7