Brasília Amapá |
Manaus

TRAGÉDIA: homem é encontrado mort0 ao lado de flutuante; veja vídeo

Compartilhe
TRAGÉDIA: homem é encontrado mort0 ao lado de flutuante; veja vídeo

Brasil – Uma descoberta chocante abalou a manhã desta quarta-feira em Porto Alegre, quando o corpo de um homem, nu e sem documentos de identificação, foi encontrado na orla do Guaíba. As autoridades, incluindo o Corpo de Bombeiros e a Brigada Militar, estão investigando o caso.

Veja vídeo:

O corpo foi resgatado na Avenida Presidente João Goulart, nas proximidades do Cais Mauá, um dos principais pontos turísticos da cidade. A ocorrência foi repassada para o 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Segundo informações iniciais da Brigada Militar (BM), não foram encontrados sinais de violência no corpo. Devido ao avançado estado de decomposição, acredita-se que a morte possa ter ocorrido há aproximadamente dois ou três dias. Embora a causa provável da morte seja inicialmente apontada como afogamento, uma autópsia será realizada para determinar a causa exata do óbito.

O prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo, informou que as autoridades de segurança da cidade estão trabalhando para identificar a vítima. Melo também acrescentou que, até o momento, não há registros de pessoas desaparecidas na região das ilhas, que foi fortemente afetada pelas chuvas recentes.

O caso continua sob investigação, e as autoridades locais buscam respostas para o trágico achado na orla do Guaíba. A comunidade aguarda ansiosamente por informações adicionais que possam esclarecer as circunstâncias da morte e a identidade da vítima.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7