Brasília Amapá |
Manaus

Tragédia: filha encontra pais mort0s após ouvir tir0s dentro de casa; entenda

Compartilhe

Brasil – Um tragédia foi registrada na noite da última terça-feira (17), os corpos do casal Mônica Vieira da Silva, de 39 anos, e Anderson da Silva Melo, de 42, foram encontrados pela filha de 23 anos na casa onde a família mora em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.

De acordo com a polícia, o boletim de ocorrência registrado na delegacia indica que o casal teria consumido bebidas alcoólicas antes de irem para o quarto onde foram encontrados mortos. Após ouvir os disparos, a filha que estava em outro cômodo da casa foi até o local onde os pais estavam, encontrando eles sem vida.

Após encontrar os dois mortos, a jovem ligou para a polícia que encontrou o corpo de Mônica Vieira dentro do banheiro, já o de Anderson da Silva foi encontrado em cima da cama. No quarto ainda foram encontradas pelos policiais duas armas, uma deles teria sido usada na ocasião, munições, colete balístico e um explosivo.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública (SSP) de São Paulo, o caso foi registrado como suicídio e por isso ainda não é possível a divulgação de mais detalhes da investigação.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7