Brasília Amapá |
Manaus

TRAGÉDIA: Casal em moto é esm4gad0 por carreta na BR-230; imagens fortes

Compartilhe

Brasil – Um casal de 25 e 26 anos, que trafegava pela BR-230, em Oeiras, morreu após ser esmagado por uma carreta que também passava pela via e passou por cima dos dois. As vítimas estavam em uma moto e foram identificadas como Jerônimo de Sousa e Weslane Santos.

De acordo com relatos de testemunhas para a polícia, o condutor do caminhão após perceber que tinha causado do acidente, fugiu do local sem prestar socorro as vítimas, mas durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele foi identificado.

Motorista preso

O homem, após se identificado, foi preso pela PRF com ajuda da polícia civil e interrogado. Durante os questionamentos das autoridades policiais, ele disse que no dia do acidente estava dirigindo há 16 horas, sem parar, e que isso poderia ter causado o acidente.

Ele ainda explicou a polícia que não ficou no local do acidente e nem se apresentou em uma delegacia por medo de represálias. Agora o motorista vai ficar a disposição da justiça e pode responder por homicídio culposo tendo a pena aumentada por negar socorro ao casal.

VEJA VÍDEO


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7