Brasília Amapá |
Manaus

Tragédia: após brigar com a mãe, linda jovem decide afogar as mágoas e o pior acontece; veja vídeo

Compartilhe
Tragédia: após brigar com a mãe, linda jovem decide afogar as mágoas e o pior acontece; veja vídeo

Brasil – Na madrugada desta quinta-feira (13), uma tragédia abalou a cidade de Santarém, no oeste do Pará. Uma adolescente de apenas 16 anos perdeu a vida em um trágico acidente de atropelamento. O incidente ocorreu no cruzamento da travessa Turiano Meira com a avenida Brasília, no bairro Santíssimo.

Imagens captadas por câmeras de segurança mostram a jovem aparentemente desnorteada enquanto tentava atravessar a rua. Suspeita-se que ela estivesse sob efeito de álcool ou alguma outra substância que a deixou desorientada. Infelizmente, a adolescente acaba desmaiando no meio da avenida, e um jovem tenta socorrê-la. No entanto, um carro em alta velocidade passa por cima dela com violência. Veja vídeo:

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por volta das 02h50, após populares testemunharem o atropelamento e solicitarem ajuda para a vítima. O enfermeiro e coordenador do Samu, Joziel Colares, relatou que a adolescente foi intubada ainda na ambulância e encaminhada para a sala de estabilização do Pronto Socorro Municipal (PSM).

Apesar dos esforços da equipe médica de plantão, a vítima chegou ao PSM com vida, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu durante a cirurgia. A notícia deixou a comunidade consternada, enquanto amigos e familiares lamentam a perda precoce de uma jovem cheia de vida.

Segundo relatos de um amigo da adolescente, minutos antes do acidente, a vítima teria discutido com sua mãe por telefone, o que pode ter contribuído para o estado emocional abalado da jovem naquele momento.

Trágico, linda jovem que queria beber até esquercer seu nome, desmaia de tanta cachaça e o pior acontece


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7