Brasília Amapá |
Manaus

“Tonto de bêbado”: veja como estava motorista de Porsche que tirou a vida de trabalhador durante acidente

Compartilhe

Brasil – Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o estado em que estava o motorista da Porsche que matou o motorista de aplicativo Ornaldo Viana, de 52 anos, no dia 31 de março deste ano, na zona Leste de São Paulo.

Nas imagens, Fernando Sastre de Andrade Filho, de 24 anos, está dentro do Porsche Carrera azul, dizendo “vamos jogar sinuca” com voz pastosa para a namorada e um casal de amigos, ao sair de uma casa de pôquer, 13 minutos antes de causar o acidente.

Veja:

Fernando está preso preventivamente pela Justiça pelos crimes de homicídio por dolo eventual (por ter assumido o risco de matar o motorista de aplicativo Ornaldo da Silva Viana) e lesão corporal gravíssima (por ferir o amigo Marcus Vinicius Machado Rocha).

O crime

Ornaldo teve o Sandero atingido por trás pelo carro de luxo guiado por Fernando a 114 km/h na Avenida Salim Fara Maluf, no Tatuapé, segundo a perícia. O limite para a via é de 50 km/h. Câmeras de segurança também gravaram o momento da batida.

Marcus estava no banco de passageiros do Porsche e ficou 15 dias internado; precisou ser operado para retirada do baço e colocar drenos no pulmão. Testemunhas ouvidas pela polícia ainda contaram que Fernando havia tomado bebida alcoólica antes do acidente e tinha sinais de embriaguez. O empresário negou ter bebido, tanto em depoimento à polícia quanto em entrevista concedida ao Fantástico.

Além de Fernando, quem aparece no vídeo é a estudante Giovanna Pinheiro da Silva, namorada dele. Quem filma a cena é Juliana de Toledo Simões, namorada de Marcus. Os dois também são estudantes e amigos de Fernando e Giovanna. Fernando está com a mesma camiseta branca com a inscrição “Only Porsche” que ele usava no vídeo feito a partir das câmeras dos PMs que o abordaram logo após a batida.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7