Manaus 32º
terça-feira - 28 de junho de 2022

‘Tiraram meu TikTok’, diz Luva de Pedreiro em mais um desabafo contra empresário

Compartilhe

Brasil – O influenciador digital Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, desabafou em seu no Instagram, e afirmou que perdeu o acesso à sua conta no TikTok.

“É esculhambação, galera. Não estou nem mexendo no TikTok. Tá pedindo senha, tiraram meu TikTok agora. Só quem sabe a senha é o pessoal lá, meus ex-empresários. É esculhambação aí”, afirmou o influenciador em vídeo publicado nos stories.

Visivelmente incomodado, ele prosseguiu: “Eu comecei no TikTok foi sozinho, com Deus, todo mundo sabe”. Na rede social, Luva de Pedreiro possui 17,3 milhões de seguidores, além de outros 15 milhões no Instagram.

Allan Jesus, ex-empresário de Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, usou seu perfil no Instagram na noite desta segunda-feira (27) para rebater as acusações do seu ex-cliente sobre ter alterado a conta do TikTok.

“Venho aqui mais uma vez me pronunciar sobre acusações falsas e levianas que estou recebendo. Neste momento estou sendo ameaçado de morte, a minha família, a minha esposa, os meus filhos. Vazaram todos os meus dados pessoais, minhas informações na internet”, iniciou Jesus.

 

Vitória Supermercados