Brasília Amapá |
Manaus

“Só na muletada”: pedintes brig4m na rua para ver quem vai ficar com o ‘ponto da esmola’; veja vídeo

Compartilhe
"Só na muletada": pedintes brig4m na rua para ver quem vai ficar com o 'ponto da esmola'; veja vídeo

Brasil – Um vídeo que tem viralizado nas redes sociais nesta quarta-feira (27/3), mostra ma briga inusitada em pleno trânsito de uma rua em Maceió, Alagoas. Nas imagens, dois pedintes, ambos utilizando muletas, se envolvem em uma acalorada discussão que rapidamente escalona para uma briga física.

O vídeo captura o momento tenso em que um dos homens, claramente enfrentando dificuldades de locomoção devido a uma perna amputada, luta para se manter em pé enquanto é agredido pelo outro, que aparentemente não possui nenhuma deficiência física evidente. Utilizando suas próprias muletas como arma, o agressor desfere golpes contra seu rival, resultando em uma cena caótica e perigosa em meio ao tráfego.

A disputa entre os dois pedintes, segundo relatos, teria sido motivada por uma rivalidade pelo território de mendicância naquela rua, onde os motoristas costumam ser mais generosos com esmolas. Em determinado momento do embate, ambos os homens caem ao chão, um sobre o outro, enquanto pedestres tentam intervir e separar a briga.

Veja vídeo:

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7